🤸🏻‍♀️ CONFIRA COMO FOI O CAMPEONATO INTERNO DE GINÁSTICA RÍTMICA

➡️ A Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Rodeio promoveu, no dia 28 de setembro, o Campeonato Interno de Ginástica Rítmica com as alunas da DME Rodeio.

📌 A competição aconteceu no Ginásio de Esportes “José Maximiliano Venturi” e contou com a presença da professora, pais e autoridades do município.

➕ Além de promover à experiência das atletas em competições regionais, o campeonato tem como objetivo preparar as meninas para os campeonatos futuros, fazendo com que estejam mais confortáveis diante dos desafios nas competições.

👏🏻 Parabéns as meninas pelas belíssimas apresentações e aos pais que incentivam o esporte na vida das atletas.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!