ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO SE FORMAM NO PROGRAMA ESCOLA DO AMANHÃ

➡️ Nos dias 01, 02 e 03 de outubro, os alunos da Rede Municipal de Ensino e da Rede Estadual, da EEFSF Benjamin Gallotti, se formaram no programa Escola do Amanhã – Maker, ofertado pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Rodeio, em parceria com o SESI.

🎉 Em um cerimonial realizado no Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz”, os estudantes receberam os certificados de conclusão dessa jornada especial de educação.

🚀 O projeto de contraturno escolar proporciona aos alunos a experiência de trabalhar com diferentes áreas de atuação, os preparando para o mercado de trabalho e permitindo que conheçam as profissões do futuro.

🏫 O Maker traz “Sistema S” para dentro do município de Rodeio, de forma gratuita, e em espaço próprio para aplicação do projeto.

👏🏻 Parabéns a todos os estudantes que são Makers! Desejamos sucesso em suas caminhadas.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!