Artesãs de Rodeio marcam presença na Feira Internacional de Artesanato e Decoração

➡️ Em São José, Florianópolis, foi iniciada a Feira Internacional de Artesanato e Decoração neste final de semana. O evento conta com a participação de dez países e vários municípios brasileiros.

📌 O município de Rodeio esteve presente com seu artesanato local junto às cidades Consorciadas no CIMVI (Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí). Os artesãos expuseram seus produtos com identidade cultural de seus municípios; um projeto proposto pelo CIMVI em parceria com as Secretarias/Diretorias de Cultura das cidades consorciadas.

🚗 A Diretoria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Rodeio forneceu o transporte para as artesãs e marcou presença no evento. Essa é uma oportunidade para que os pequenos artesãos tenham contato com o mercado de artesanato a nível nacional e internacional. Além disso, garante que as culturas e tradições do Vale do Itajaí sigam mundo à fora.

💚Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!