CERIMONIAL DE LANÇAMENTO ALÔ SAÚDE RODEIO

Nesta manhã, 26 de fevereiro, foi oficialmente lançado o programa de telemedicina Alô Saúde Rodeio, em um ato realizado na Secretaria de Saúde e nas Unidades de Saúde municipais.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Vereadores e autoridades municipais. Estiveram presentes também Presidentes de Associações e Conselhos da cidade, a exemplo do Conselho do Idoso, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Conselho de Segurança, Conselho Tutelar e Douglas Rafael representando a Secretária Estadual de Saúde.

O Alô Saúde Rodeio vai trazer conforto e acessibilidade aos cidadãos possibilitando consultas médicas de forma on-line, 24h e 07 dias na semana de onde você estiver. Não é mais necessário se dirigir às Unidades de Saúde para consultas com profissionais da área.

Para acessar você deve baixar o aplicativo “Saúde24h” disponível para iOS e Android. Se preferir, pode ligar para o número 0800 444 3334.

Havendo dificuldades no cadastro, entre em contato com a Secretaria de Saúde ou informe o(a) Agente de Saúde responsável pelo seu bairro.

A presença de cada um tornou esse momento ainda mais especial!