EM PARCERIA ENTRE PREFEITURA DE RODEIO E DEFESA CIVIL ESTADUAL, O MUNICÍPIO RECEBE VIGAS DE CONCRETO PARA CONSTRUÇÃO DE PONTES

Na sexta-feira, 19 de janeiro, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Rodeio acompanhado do Vice-Prefeito foram a Florianópolis coletar kits de transposição cedidos ao município de Rodeio por parte da Defesa Civil Estadual, decorrente de uma parceria entre os dois órgãos públicos.

Foram, no total, 12 kits que acompanham estrutura metálica e concretagem. Eles serão instalados em diversos bairros da cidade para aprimorar a estrutura das pontes nas áreas urbanas e rurais do município, garantindo maior segurança aos residentes dessas localidades.

Outros locais já receberam estruturas parecidas como: Rua Vereador Arcangelo Berri (Rodeio 50), Rua Crescêncio (Rio Morto) e Beco Kisner (Gávea).