LANÇAMENTO OFICIAL DOS FESTEJOS DE 87 ANOS DE RODEIO

Na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro, a Vila Italiana recebeu a Cerimônia de Lançamento dos Festejos e programação oficial da Festa de 87 anos de Emancipação Política da cidade. Participaram do Cerimonial o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, autoridades municipais e público rodeense.

O evento terá início no dia 14 de março, data de aniversário do município, e segue até 17 de março. Durante os dias serão realizadas programações culturais, shows regionais e nacionais.

Neste ano, os shows nacionais que animarão o evento são de Paula Fernandes, na sexta-feira (15 de março) e Pedro Paulo e Alex no sábado (16 de março). A Festa terá também a presença de Pedro Felipe, Paulinho Mocelin, Dj Monge, Banda Talagaço e muito mais! E o melhor, tudo gratuito para a população!

Os festejos marcam também a abertura oficial dos projetos para o Sesquicentenário da Grande Imigração Italiana, que será comemorado em 2025. Durante a festa serão lançadas ações exclusivas e alusivas a esse marco.

Esperamos vocês por lá!