➗ Está chegando a X Feira Municipal de Matemática

➡️ No dia 14 de junho, o Centro de Eventos Vila Italiana irá se transformar em um espaço voltado à matemática. Os projetos dos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino estarão expostos para que todos possam apreciar.

📌 São vários trabalhos que foram desenvolvidos nas salas de aula e que, neste dia 14, serão apresentados à população. Lembrando que todos podem participar! O evento é aberto ao público.

➕ Confira a programação:

🔸 7h30min – Solenidade de Abertura no Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz;
🔸 8h30min – Início das visitações matutinas (Vila Italiana);
🔸 11h30min – Encerramento das visitas matutinas;
🔸 13h – Início das visitações vespertinas (Vila Italiana);
🔸 15h45min – Encerramento das visitações vespertinas;
🎖️ 16h15min – Premiação.

🚨 Ressaltamos que os familiares, pais, responsáveis, amigos e sociedade civil podem participar da solenidade de abertura, das visitações e do momento de premiação. Todos são bem-vindos para compartilharmos esse momento de aprendizado.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias e memórias da nossa Bella Città!