AGRICULTURA INICIA IMPLANTAÇÃO DE PROCESSO DIGITAL

Uma das iniciativas para melhor atender os cidadãos de Rodeio é a adoção de processos digitais em diversos setores da Prefeitura.

No Setor de Planejamento, a emissão de alvarás já é 100% digital, enquanto o setor de Agricultura está considerando a implantação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM por meio de processos digitais.

Nesta segunda-feira (27/03), o Diretor de Agricultura Márcio Kuzawa, a Veterinária do município Larissa, o profissional do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí Luísa e da empresa IPM o profissional Silvano, realizaram uma reunião inicial para avaliar a estrutura e determinar os próximos passos em relação ao SIM. Fique atento para mais boas notícias em breve!