SECRETARIA NACIONAL DA DEFESA CIVIL ACENA POSITIVAMENTE PARA A DESTINAÇÃO DE RECURSOS

No final da tarde desta quarta-feira (29/03) o Prefeito Valcir Ferrari esteve na Secretaria Nacional da Defesa Civil em Brasília para verificar o andamento do processo de captação de recursos para o restabelecimento dos estragos causados pela enxurrada do dia 17/01.

Valcir esteve acompanhando do assessor parlamentar da Deputada Federal Ana Paula Lima, Sr. Maurício.

O técnico Weslei, responsável por analisar os planos de trabalho (onde estão inseridos todas as demandas com fotos, posição geográfica e orçamento necessário) informou que realizou uma análise prévia e elogiou a qualidade do material enviado. Informou também que a previsão é de que em 15 dias, os recursos para o restabelecimento dos pontos afetados sejam enviados pelo Governo Federal.

A Prefeitura está trabalhando para reconstruir nossa Bella Città!