XI AÇÃO MUNICIPAL DE INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA.

A equipe da CRECHE MUNICIPAL FREI BRUNO LINDEN proporcionou aos alunos momentos de alegria e muita imaginação durante a XI AÇÃO MUNICIPAL DE INCENTIVO À LEITURA NA ESCOLA.

A professora Raquel Volpi da turma BERÇÁRIO preparou duas apresentações com ajuda da equipe para todos os alunos da unidade ouvirem as histórias cantadas, que são: “Era uma vez, três porquinhos” e “Era uma vez, um gato xadrez…”.

O objetivo dessa ação pedagógica foi promover a interação dos alunos com as professoras, tornando assim o aprendizado ainda mais divertido. Além de estimular o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas. Também, desenvolver a compreensão da linguagem aumentando a capacidade de se expressar. Foram momentos prazerosos e especiais, onde todas as turmas tiveram oportunidade de estar juntos aos seus educadores para prestigiar.