A Escola do Amanhã Madre Maria Avosani foi oficialmente inaugurada em celebração neste domingo, 26 de maio

Neste domingo, 26 de maio, o projeto “Escola do Amanhã” recebeu sua sede própria. O local foi totalmente restaurado para receber os alunos do contraturno escolar do município de Rodeio.

O cerimonial de entrega desta obra à comunidade iniciou com uma celebração ministrada por Diácono Frei Galvão na Capela San Vigílio. A diversão dos pequenos ficou garantida com o parque de brinquedos gratuitos, algodão doce e pipoca. O Mercadin Bella Città também se fez presente na inauguração desse espaço.

🫂 O ato contou com a presença das Irmãs Catequistas Franciscanas, autoridades municipais, ex-alunos, representantes da comunidade e entidades da cidade de Rodeio e Timbó. Na ocasião, foram homenageados também os profissionais que se dedicaram assiduamente no desenvolvimento do colégio.

Durante o cerimonial foi anunciado o novo projeto de capacitação proposto pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Rodeio em parceria com o SESI/SENAC é o curso de Tecnologia da Informação (TI). Essa é uma área que cresce dia após dia e possui um mercado de trabalho vasto. O curso será totalmente gratuito e custeado pela Prefeitura de Rodeio.

O local está pronto para continuar a promover o conhecimento e a educação dos jovens rodeenses. Um encontro que une o passado junto ao futuro e coloca a educação em primeiro lugar.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias de nossa Bella Città!