Equipe da Prefeitura de Rodeio realiza entrega de donativos na cidade de Cruzeiro do Sul/RS

Nesta quinta-feira, 30 de maio, a Prefeitura de Rodeio se fez presente na cidade de Cruzeiro do Sul/RS para entrega de donativos arrecadados através da campanha SOS Rio Grande do Sul voltada ao município adotado por Rodeio e Pomerode.

🦺 A Defesa Civil Municipal se fez presente através do Coordenador Romario Marchi que liderou a equipe até o local. Por lá auxiliaram na separação dos donativos para as famílias que foram atingidas pelas chuvas e enchente.

🧹 Essa não é a primeira ida até o município de Cruzeiro do Sul/RS. No início do mês de maio, a Prefeitura de Rodeio também direcionou uma equipe para auxiliar na limpeza urbana e das casas.

🙏 Desejamos força ao estado vizinho e às cidades que foram afetadas. Nós fomos ajudados e agora foi nossa hora de ajudar.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!