Sala do Empreendedor de Rodeio realiza Trilha de Conhecimento

➡️ A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Rodeio está realizando, em parceria com a Prefeitura de Benedito Novo e SEBRAE, uma Trilha de Conhecimento intitulada como a “Jornada para crescer sem medo”.

➕ A primeira parte da trilha foi realizada na noite de ontem, 03 de julho, na cidade de Benedito Novo e o município de Rodeio foi representado com a participação de microempreendedores rodeenses e da Agente de Desenvolvimento, Rosângela Dalprá.

📌 O objetivo da ação é proporcionar capacitações aos microempreendedores das cidades participantes, para desenvolvimento de seus negócios e aprimoração dos seus produtos e serviços. A Trilha de Conhecimento segue acontecendo nos dias 17 e 30 de julho.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!