Dia da Família na Escola e Entrega da Reforma e Ampliação – Confira como foram os festejos na EBM Prof. Luigia Margherita Vota Ferrari

➡️ Neste sábado, 29 de junho, a EBM Prof. Luigia M. V. Ferrari em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Rodeio, realizou o Dia da Família na Escola. Na ocasião também foram entregues à comunidade as obras de reforma e ampliação do educandário. Veja como foi!

🎉 Os festejos iniciaram às 14h com o Cerimonial de Entrega ao Bairro dos Lagos e Kaspereit das obras de reforma e ampliação do educandário. A reforma foi geral, contemplando a área interna e externa da escola. Foi melhorada a acessibilidade ao educandário com novas calçadas, pátio completo de paver, instalação de rampas e outros. Toda a escola passou por um processo de pintura, arborização e troca completa do telhado para telhas mais resistentes e frescas. A Secretaria de Educação também instalou Sala de Informática, Sala de Planejamento, Sala dos Professores, Brinquedoteca e outros espaços para aprimorar a experiência escolar.

🛑 O evento teve como tema o trânsito e contou com a presença da PRF, além de stands feito pelos alunos para conscientização das boas práticas ao dirigir. No pavilhão, foi realizado o Mercadin Bella Città, recreação com as crianças e brinquedos infláveis.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!