CONFIRA COMO FOI A CELEBRAÇÃO SIMBÓLICA E ALUSIVA A CATÁSTROFE DE JANEIRO DE 2023

Na noite deste sábado, 20 de janeiro, aconteceu a Celebração simbólica em alusão ao evento climático que atingiu a cidade em janeiro de 2023.

A ação foi realizada na Igreja Matriz São Francisco de Assis e conduzida por Frei João Miguel, e contou com a presença do Prefeito, servidores municipais e famílias rodeenses.

Em homenagem e representação às cinco vítimas foi realizada uma pequena procissão de entrada na qual conduziram uma vela até ao altar.

As preces da noite foram voltadas à benção, renovação da força, fé e esperança de todos os rodeenses. Também teve como objetivo amenizar a insegurança e a angústia deixada pelo evento climático de janeiro de 2023.

Nossos sentimentos a todos os afetados nessa intempérie climática e às famílias que tiveram vitimados