A Secretaria Municipal de Saúde informa aos munícipes o atendimento da Unidade Avançada e dos Postos de Saúde nos dias 30 e 31 de maio de 2024.

❌ As Estratégias de Saúde das Famílias (Postos de Saúde) estarão sem atendimento nos dias 30 e 31 de maio.

✅ A Unidade Avançada de Saúde estará fechada no dia 30 de maio. Em 31 de maio de 2024 o atendimento acontecerá normalmente.

💉 As vacinações seguem normalmente no dia 31 de maio de 2024. Todos os interessados devem procurar a Unidade de Saúde Avançada, no bairro Centro, para vacinação exclusivamente nesta data.

📍 A Secretaria Municipal de Saúde não terá atendimento nos dias 30 e 31 de maio. Portanto, a retirada de documentos para exame ou demais solicitações devem ser feitas até dia 29 de maio.

🏥 Em casos de Urgência e Emergência, o atendimento será realizado no Hospital de nossa referência, Hospital e Maternidade Oase – Timbó.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città.