Artesãs de Rodeio participam da Feira Regional de Artesanato do Vale Europeu Catarinense

➡️ Neste domingo, 30 de junho, as artesãs Marli Pintarelli Girardi, Fátima Aparecida Mendonça Gonçalves e Sineide Rozinha Berri Fava participaram, através da Diretoria Municipal de Cultura e Turismo, da Feira Regional de Artesanato do Vale Europeu que aconteceu em Timbó, no Parque Central, das 10h às 18h.

👥 O evento tem como objetivo oportunizar aos artesãos dos municípios consorciados ao CIMVI um local para venda de seus produtos e, principalmente, um ambiente de mostra e contato com as pessoas.

🧸 Os artesãos apresentaram suas coleções desenvolvidas através do programa de Desenvolvimento para o Artesanato Ouro, proposto pelo CIMVI, Prefeituras e SEBRAE que retratam traços culturais dos municípios em que residem.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!