RODEIO PREPARA ELEIÇÃO PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Concidade) de Rodeio está com as inscrições abertas, até o próximo dia 28 de fevereiro, para entidades representativas da sociedade civil interessadas em integrar o colegiado na gestão 2022/2023. As informações, na íntegra, estão disponíveis no Edital de Abertura de Inscrição.     As entidades interessadas deverão protocolar pedido endereçado à Comissão Eleitoral do Concidade na Secretaria da Prefeitura, que fica na sede da Prefeitura.   Composição   O Conselho da Cidade de Rodeio será composto por 10 membros sendo 04 representantes do Poder Público Municipal; 03 representantes de entidades da sociedade civil e 03 representantes dos movimentos sociais e populares;   Concidade   O Conselho da Cidade de Rodeio (Concidade), criado pela LEI Nº 1532 DE 19 DE ABRIL DE 2006, é um órgão colegiado de caráter consultivo que objetiva estudar e propor diretrizes para a formulação e a implementação da política municipal de desenvolvimento urbano sustentável.