PREFEITURA DE RODEIO DIVULGA O KIT ESCOLAR 2023

Na manhã desta terça-feira (30/01), a Prefeitura de Rodeio através da Secretaria de Educação recebeu os Kit´s Escolares 2023 que serão distribuídos para todos os alunos das Escolas Municipais gratuitamente.

A composição dos kit´s de materiais escolares variam em função dos níveis de ensino da educação para os quais são destinados.

Este ano serão distribuídos 1570 kits escolares, 500 agendas e 150 cadernos de Professor, além dos dicionários de inglês e Português.
São investimentos de aproximadamente R$ 450 mil reais com recursos próprios da Prefeitura.

Uma educação transformadora somente é possível com prioridade e investimentos, e esta ação visa trazer economia aos orçamentos das famílias e oportunizará acesso igual a materiais escolares de qualidade para todos.