ALUNOS DA REDE MUNICIPAL RETORNAM ÀS AULAS NESTA QUARTA-FEIRA (08/02): ESCOLA SANTO ANTÔNIO RETORNA NA SEGUNDA-FEIRA (13/01)

Esta quarta-feira marca o retorno das aulas para os alunos da Rede Municipal de Educação. A Escola Santo Antônio retorna na segunda-feira (13/01) pois atualmente recebe os alunos a Creche Irmã Colomba atingida pela enxurrada do dia 17/01.

NÚMEROS:

Para se ter uma ideia da dimensão de nossa educação hoje retornam para as salas de aula aproximadamente 1700 alunos em 7 unidades escolares. São 215 funcionários envolvidos no projeto de educação transformadora do município.
Outro dado importante é que aproximadamente 1100 alunos são transportados gratuitamente com segurança até suas escolas.

KIT DE MATERIAL ESCOLAR

Hoje inicia também a distribuição dos 1570 kits escolares, 500 agendas e 150 cadernos de Professor, além dos dicionários de inglês e Português.

A composição dos kit´s de materiais escolares variam em função dos níveis de ensino da educação para os quais são destinados.

Uma educação transformadora somente é possível com prioridade e investimentos, e esta ação visa trazer economia aos orçamentos das famílias e oportunizará acesso igual a materiais escolares de qualidade para todos.