EQUIPE RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO INICIA OS TRABALHOS

A Equipe da Prefeitura de Rodeio, juntamente com engenheiros da cidade, iniciaram hoje os trabalhos para a realização do Plano de Trabalho. O Plano de Trabalho é necessário quando a cidade solicita a liberação de recursos para ações de reconstrução (na modalidade transferência obrigatória).

Com o reconhecimento do decreto de estado de calamidade pelo Governo Federal, é imprescindível a elaboração do Plano de Trabalho para contemplar todas as áreas afetadas tanto na reconstrução como na prevenção .

No dia de Hoje, uma equipe da Defesa Civil de Brusque, que já teve experiência positiva nestes casos, esta em Rodeio orientando os profissionais para o correto preenchimento do Plano.

A Prefeitura de Rodeio esta trabalhando em diversas frentes para amenizar os problemas e reconstruir nossa Bella Città.