RODEIO RECEBERÁ SINAL DIGITAL DE TV ABERTA

No mês de abril, iniciaram as obras de construção da antena digital no município de Rodeio, após a emissão de uma portaria pelo Ministério das Comunicações que contemplou o município com o sistema de televisão digital de sinal aberto. Com essa inovação, os munícipes rodeenses poderão assistir a diversos canais de TV aberta sem a necessidade de uma antena parabólica, bastando ter apenas o conversor digital instalado em suas televisões.

Toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do sinal digital de TV aberta esta sendo instalada em terreno cedido pela Prefeitura, e todos os equipamentos serão doados ao município, em um montante de aproximadamente R$ 500.000,00 investimentos do Governo Federal. A Prefeitura também é responsável pelo cercamento do local da antena.

Mais informações sobre o projeto serão repassadas aos munícipes conforme o seu desenvolvimento.