HOMENAGEM FESTIVA AO DIA DAS MÃES PARA A TERCEIRA IDADE EM RODEIO É SUCESSO ABSOLUTO

Na tarde desta quarta-feira (10/05), a cidade de Rodeio foi palco de uma homenagem festiva em comemoração ao Dia das Mães voltada para a terceira idade. A iniciativa foi promovida pelo Conselho Municipal do Idoso em parceria com a Prefeitura de Rodeio e contou com a presença de dezenas de mães e familiares.

O evento foi marcado por uma tarde dançante, com muita diversão e alegria. Os participantes puderam desfrutar de um delicioso café colonial servido gratuitamente, além de participar de um sorteio de brindes. Tudo isso em um ambiente acolhedor e muito bem decorado, que foi especialmente preparado para receber as mamães da terceira idade.

A homenagem teve como destaque as mamães mais idosas e com mais filhos criados, que receberam uma mensão especial pelo exemplo de amor, dedicação e cuidado que dedicaram às suas famílias ao longo de suas vidas. Foi emocionante ver a emoção e a alegria estampadas nos rostos dessas mães, que foram valorizadas e reconhecidas em um evento tão especial.

O sucesso do evento foi evidente, graças à organização impecável do Conselho Municipal do Idoso e da Prefeitura de Rodeio, que se empenharam em proporcionar uma tarde inesquecível para as mamães da terceira idade. A iniciativa contou com uma grande adesão da comunidade, que compareceu em peso para prestigiar e homenagear essas mulheres tão especiais.

A iniciativa foi um gesto de amor e gratidão às mães da terceira idade, que tanto contribuíram para a formação de suas famílias e para o desenvolvimento da comunidade. Parabéns ao Conselho Municipal do Idoso e à Prefeitura de Rodeio pela bela iniciativa!