A Creche Municipal Frei Bruno Linden estudou no mês de maio com as crianças de todas as turmas o tema animais.

Cada turma com suas respectivas professoras elaborou atividades significativas para o aprendizado de cada faixa etária. Com objetivos distintos e ao mesmo tempo mútuos, os alunos puderam vivenciar experiências que jamais esquecerão. Dentre as atividades elaboradas e realizadas, os alunos conheceram alguns animais de estimação de colaboradores e até mesmo dois animais de uma aluna do berçário, onde a família ao ter conhecimento do tema trabalhado se disponibilizou imediatamente para trazê-los para todos conhecerem.

Foram momentos de alegria, euforia, expectativa e diversão. Afinal, conhecemos uma calopsita, um cágado, uma galinha, e um cachorro. Podem imaginar a bagunça divertida que nossas crianças vivenciaram? Pois bem, as professoras da unidade frisam que momentos assim são de suma importância para o aprendizado dos alunos, além de desenvolver a expressão oral e corporal, os alunos desenvolvem a coordenação motora, percepção auditiva e visual e por fim o mais importante, aprendem a amar, respeitar e
Valorizar o cuidado com os animais.

A equipe da unidade Frei Bruno Linden agradece a todos os pais pela parceria e que dê alguma forma colaboraram com a nosso projeto, que foi fantástico!