ATUALIZAÇÃO: OBRAS DE INFRAESTRUTURA EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Hoje, Rodeio está passando por diversas obras de infraestrutura em andamento, e gostaríamos de compartilhar o status de cada uma delas.

Na Rua Carlos Moser, a Casan está finalizando as instalações de água potável. A Prefeitura realizou um “recuo” para garantir maior segurança aos alunos que aguardam os ônibus escolares. Após essa etapa, a empreiteira irá preparar a base para a aplicação da manta asfáltica.

Na Rua Giácomo Furlani, iniciou-se, nesta quarta-feira (21/06), a colocação de Paver nos passeios.

A Rua Domingos Conzatti (Gávea) já está concluída.

Na Rua Virgílio Fiamoncini (Gávea), restam apenas alguns acabamentos.

A Rua Prefeito Heitor Beninca (Gávea) está finalizando a pavimentação ainda nesta semana.

O Calçadão do Bairro Rodeio 12, lado Par, está 98% concluído. Em breve, iniciaremos as obras no lado ímpar.

A Rua Leopoldo Pacher (Rodeio 12) já teve a pavimentação concluída.

A SC 110, no Bairro Rodeio 32, está aguardando o repasse de recursos do Governo do Estado.

Novas Pontes:

Estamos em fase de substituição de antigos pontilhões por 4 novas pontes de concreto nas seguintes ruas:

Beco Kisner (Centro)

Rua Serafino Stiz (Rodeio 12)

Rua Vereador Arcângelo Berri (Rodeio 50, Fúria)

SC110, na futura área Industrial

Agradecemos a compreensão de todos durante as obras e pedimos paciência durante esse processo de melhoria da infraestrutura da nossa cidade. Estamos trabalhando para proporcionar melhores condições de mobilidade e qualidade de vida aos moradores.