CURSO DE CONFEITARIA SENAR / PREFEITURA

O curso de CONFEITARIA, ministrado pela talentosa Cristiane Stanke, da cidade de Blumenau, foi um verdadeiro sucesso! Com o apoio da Prefeitura de Rodeio, por meio da Diretoria de Agricultura, tivemos dois dias incríveis de aprendizado e diversão.

O curso foi realizado em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e aconteceu no salão da Capela do Glória nos dias 10 e 11 de julho.

Os participantes tiveram a chance de aprender técnicas especiais, dicas preciosas e segredos do universo dos doces. Com as mãos na massa, puderam criar deliciosas obras de arte comestíveis.

Foi uma experiência encantadora e saborosa, proporcionando momentos de aprendizado e descoberta no mundo da confeitaria. Nossos rodeenses aproveitaram ao máximo essa oportunidade única!

Estamos ansiosos para trazer mais oportunidades como essa para nossa comunidade. Continue acompanhando nossas redes sociais e fique por dentro das próximas novidades!