OBRAS NAS ESCOLAS – Educandários municipais passam por reforma e ampliação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Rodeio está promovendo várias frentes de trabalho para ampliação e reformas nos educandários municipais. Confira algumas das obras em andamento:

♦️ CEI Pequeno Polegar: o Centro de Educação Infantil, localizado no Bairro Rodeio 12 está recebendo uma nova pintura na área interna e externa.

♦️ EBM Luigia M. V. Ferrari: a escola passa, no momento, por obras de ampliação e reformas importantes na estruturação. O educandário, localizado no Bairro dos Lagos, teve todo o telhado trocado e está recebendo a construção de novas salas.

♦️ EBM Santo Antônio: neste educandário, localizado no Bairro Centro, estão sendo construídas duas novas salas de aula.

♦️ Creche Frei Bruno: no Bairro Rio Morto temos a Creche Frei Bruno. No local estão sendo realizadas as novas pinturas das áreas, internas e externas, além do reparo e troca do telhado do educandário.

Essas são as obras em andamento nos educandários municipais. Isso garante aos alunos um local adequado, para que possam aprender dia a dia e assegura um ambiente agradável para convivência dos pequenos e profissionais.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias da Bella Città!