PREFEITURA DE RODEIO GARANTE CONTINUIDADE NAS OBRAS DA RODOVIA SC 110 – TRECHO DA MADEMER

A Prefeitura de Rodeio garantiu a continuidade das obras na Rodovia SC 110, no trecho correspondente a Mademer. São investimentos de R$1.1 milhão em parceria com o Estado de Santa Catarina.

O Prefeito Valcir Ferrari, em agenda com o Governador do Estado, Jorginho Melo, garantiu o repasse dos recursos para conclusão dos serviços, visto a importância dessa obra para a cidade de Rodeio, especialmente aos moradores do bairro Rodeio 32.

A primeira parte da obra, iniciada em 2022, contemplou os serviços de atualização da drenagem pluvial, remoção do solo ruim e colocação de base sólida para posterior aplicação de camada asfáltica. Outros serviços essenciais foram realizados para garantir uma obra de qualidade aos cidadãos.

Agora, na segunda etapa, haverá a instalação de bocas de lobo, colocação dos meios fios, pavimentação asfáltica e, quando concluídas todas as etapas, a via receberá a sinalização.

Pedimos a compreensão dos moradores e motoristas que passam pelo local. É necessário dobrar a atenção ao passar por esse trecho, diminuindo riscos aos trabalhadores e garantindo celeridade nos trabalhos.