SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS SOBRE PROJETO ‘ALÔ SAÚDE RODEIO’

Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a empresa TOPMED realizou uma ação de capacitação com a rede de Agentes Comunitários, no Centro Cultural Ivanir Alberto Scoz.

A ação teve como objetivo capacitar os profissionais acerca da nova ferramenta de Saúde que será implementada no município, o projeto “Alô Saúde Rodeio” que é um projeto de telemedicina na qual os cidadãos podem acessar consultas com profissionais de saúde, de modo on-line, a qualquer dia e horário.

O projeto ainda está em fase de finalização e em breve será disponibilizado para utilização.