🧩 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE CONSELHO DE MÃES E PAIS DE AUTISTAS PARA ALINHAMENTO DE DEMANDAS

Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação recebeu o Grupo Mães e Pais de Autistas para tratar sobre assuntos importantes para as crianças especiais do município.

O momento de conversa teve como objetivo pleitear ações e demandas para atividades educacionais, projetos de interação e educação física proporcionando bem-estar e inclusão aos pequenos. Na ocasião, tratou-se também de importantes alinhamentos para o ano de 2024.

A Prefeitura de Rodeio dispõe da Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) para apoiar os alunos da educação especial diante das barreiras que encontram no ambiente escolar.

Agradecemos o momento de conversa e ficamos sempre à disposição do grupo e demais entidades!