PREFEITURA DE RODEIO PRORROGA TERMO DE COLABORAÇÃO COM A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

O prefeito Valcir Ferrari, juntamente com a Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rodeio a Sra. Deonilda Girardi, assinaram na tarde desta terça-feira (15/03), a prorrogação do termo de colaboração no valor de R$ 2 mil reais mensais, que serão destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Em contra partida, a Rede Feminina se compromete em coletar gratuitamente material para exames preventivos do câncer do colo de útero, dar apoio a pacientes que se submeteram a mastectomia , promover campanhas de orientação a população quanto a necessidade de adotarem medidas de prevenção.

Com o valor repassado, a Rede Feminina também efetua o pagamento de proventos e encargos da Enfermeira contratada.
Uma importante parceria que ira atuar diretamente na prevenção, que é a maneira mais efetiva de agir contra os males do câncer.

Mais uma ação da Prefeitura que irá melhorar a vida de muitas pessoas a longo prazo.