PRESTIGIE O LANÇAMENTO DO MASCOTE GÈPPE, “CHATBOT” DE TURISMO “O TRENTINO” E A ORQUESTRA DE CÂMARA MUNICIPAL DE TIMBÓ

Amanhã dia 16de março, a partir das 19h30min, no Centro Cultural “Ivanir Alberto Scoz” acontecerá o lançamento de duas ações importantes do setor de Cultura e Turismo!

A mascote Gèppe será entregue para a comunidade e estará passeando pelo local. Além disso, ele vai falar umas palavrinhas para todo o povo rodeense.

No mesmo momento, o chatbot “O Trentino” será oficialmente lançado para todos os turistas, visitantes e população. Através de uma conversa de whatsapp, os interessados podem tirar dúvidas 24 horas por dia de forma rápida e automática!

E, por fim, para encerrar a noite com chave de ouro, haverá a apresentação da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó. Um espetáculo para encantar os ouvidos!