ESCOLA SANTO ANTÔNIO INICIA O ANO LETIVO DE 2023

Na manhã desta segunda-feira (13/02) foi a vez dos alunos da Escola Santo Antônio retornarem para iniciar mais um ano letivo.

KIT DE MATERIAL ESCOLAR

Os alunos foram recepcionados pela Equipe Diretiva e Professores e assim que entraram em sala de aula, receberam o Kit de Material Escolar que é distribuído gratuitamente para todo os alunos da rede municipal.

Este ano serão distribuídos 1570 kits escolares, 500 agendas e 150 cadernos de Professor, além dos dicionários de inglês e Português. A composição dos kit´s de materiais escolares variam em função dos níveis de ensino da educação para os quais são destinados.

A Prefeitura de Rodeio deseja a todos os alunos do município, uma ótima volta às aulas, e que aproveitem as oportunidades como por exemplo a Escola do Amanhã, que este ano já esta confirmada!