CONFERÊNCIA ESTADUAL DA SAÚDE

Rodeio marca presença na Conferência Estadual de Saúde de Santa Catarina, Etapa Macrorregional, realizada na cidade de Blumenau, nos dias 25 e 26 de Abril.

A presença da cidade nesse importante evento foi fundamental para discutir questões relacionadas à saúde e para apresentar as demandas e necessidades locais no contexto estadual.

A participação dos delegados de Rodeio. Renato Celso Fernandes Lagatta e Liliane da Silva Laurindo Rielo contribui para representar a comunidade e para trazer as demandas e necessidades específicas da cidade para o debate estadual.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde de Rodeio, Mércia Maria Pianezzer Ferrari também tem um papel importante na conferência, representando o compromisso da cidade com a promoção da saúde e do bem-estar da população. Sua presença no evento demonstra o interesse da cidade em estar envolvida nas discussões e decisões relacionadas à saúde no âmbito estadual.

Durante a conferência, serão debatidas diversas propostas e sugestões para melhorar a qualidade da saúde em Santa Catarina, incluindo medidas para garantir a adequada assistência médica e hospitalar, a formação de equipes de resgate e socorro em caso de emergências e a implementação de programas de prevenção de doenças e promoção da saúde.

A participação de Rodeio nesse importante evento estadual é uma oportunidade para a cidade contribuir com suas experiências e necessidades locais, além de se atualizar sobre as políticas e diretrizes estaduais de saúde.