OBRA FINALIZADA – PREFEITURA ENTREGA AMPLIAÇÃO DO C.E.I. GOVERNADOR HERIBERTO HULSE

A Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria de Educação finalizou a obra de construção das duas novas salas e um banheiro no Centro de Educação Infantil Governador Heriberto Hulse.

Com o aumento exponencial de usuários das creches nos últimos anos, tornou-se uma prioridade para a administração a construção dessas novas salas para atender a demanda crescente.

O Centro de Educação Infantil Heriberto Hulse é uma referência na região quando se trata de educação infantil de qualidade. Com a conclusão dessas novas instalações, a instituição poderá oferecer ainda mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para as crianças.

São investimentos de aproximadamente 190 mil reais com recursos próprios da Prefeitura.