ENCERRADO CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS DE RODEIO

Nesta quinta-feira, (04/05), encerrou o ciclo de palestras nas escolas do município de Rodeio, abrangendo crianças e adolescentes do 1º ao 9º ano.

As palestras tiveram como foco a segurança escolar e incluiu exposição de materiais e equipamentos utilizados diariamente pela Polícia Militar de Santa Catarina.

Além disso, foram realizadas conversas com os alunos de acordo com a faixa etária, para garantir uma maior sensação de segurança para toda a comunidade escolar do município.

A ação foi realizada nas 6 escolas e atingiu um total de 1.203 alunos da rede municipal e estadual de ensino, como parte do projeto da Rede de Segurança Escolar.

A Prefeitura de Rodeio agradece a corporação da PM que atua em Rodeio, pela dedicação e belíssimo trabalho com nossas crianças.
Juntos somos mais fortes!