Equipe de Jiu-Jitsu de Rodeio é destaque em competição oficial

No dia 26 de maio, a equipe da modalidade de Jiu-Jtsu da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Rodeio, participou pela primeira vez de uma competição oficial e foi destaque!

🎖️ A atleta Jamili Pereira Anacleto, de 15 anos, garantiu a medalha de ouro em sua categoria. Bianca Siqueira, de 12 anos, concorreu e recebeu a medalha de bronze. O atleta Andrei Gláucio Dalla Costa, 49 anos, professor da Escolinha Municipal de Jiu-Jitsu conquistou a terceira colocação lutando na categoria adulto.

📌 A Escolinha Municipal de Jiu-Jitsu de Rodeio tem aulas de terças e quintas-feiras nos períodos matutinos e vespertinos. Em caso de dúvidas, a Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer está disponível no contato (47) 3384-1741.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!