JOGOS ESCOLARES DE RODEIO – Cerimonial de Abertura foi realizado nesta terça-feira, 26 de março

Os Jogos Escolares de Rodeio estão de volta! A ação, promovida pela Secretaria de Educação com auxílio da Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer voltou a ser realizada após três anos.

O Cerimonial de Abertura contou com a presença do Prefeito, Vereador, Autoridades Municipais e Diretores dos educandários participantes. A Solenidade contou com a entrada dos alunos carregando a bandeira de cada escola, acendimento da Tocha e Juramento. Após o Cerimonial foi realizada a apresentação do grupo “Flor e Beija-Flor” para animar e garantir a diversão dos pequenos.

Os jogos são voltados aos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino e serão realizados no Ginásio Municipal “José Maximiliano Venturi”, no bairro Centro.