CONCURSO ARTÍSTICO AMBIENTAL – Participe do 1º Concurso proposto pelo PROMEA

A Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Grupo Interdisciplinar de Educação Ambiental (GIEA) está promovendo, por meio do Programa Municipal de Meio Ambiente o 1º Concurso Artístico Ambiental da Prefeitura de Rodeio, com o tema “Meio Ambiente – Mudanças Climáticas”.

A ação está separada em cinco categorias, sendo: Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais, Ensino Médio e Público Geral. Serão premiados um competidor por categoria, totalizando cinco premiações no total.

Os desenhos serão avaliados pelos critérios de criatividade, originalidade, temática e mensagem. Serão atribuídas notas de 5 a 10.

O período para elaboração dos desenhos é de 11 de março a 12 de abril de 2024.

Para mais informações, o interessado deve consultar o edital!

Em caso de dúvidas, procurar a Secretaria Municipal de Educação por meio do número (47) 3384-0161.

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias da Bella Città!