AGENTES COMUNITÁRIOS DA PREFEITURA DE RODEIO PASSAM POR CAPACITAÇÃO E RECEBEM NOVO COLETE DE IDENTIFICAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Rodeio, com o intuito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade, ofereceu aos Agentes Comunitários de Saúde um programa de capacitação focado no aperfeiçoamento do cadastro detalhado de pacientes e famílias.

A capacitação desse grupo de profissionais é de fundamental importância para manter as práticas atualizadas e assegurar um atendimento de excelência a toda a população local.

Durante o evento, também foram distribuídos novos coletes de identificação para os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Endemias. Essa medida visa garantir a visibilidade e a segurança tanto dos profissionais quanto das famílias atendidas.

Por fim, parabenizamos todos os envolvidos nesse processo, reconhecendo o esforço e a dedicação dos profissionais que trabalham incansavelmente para atender às necessidades de saúde da comunidade.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas