CEI “GOVERNADOR HERIBERTO HÜLSE” É DESTAQUE NA IX FEIRA DE MATEMÁTICA DO MUNICÍPIO DE RODEIO

A turma do Jardim, da Professora Solange Gobbi e das Agentes Educacionais Joice Franz e Adriana Bueno, participou da IX Feira Municipal de Matemática com o tema: “Da Produção de Papel aos Jogos”. O projeto foi desenvolvido pela professora e aplicado na prática em sala de aula envolvendo pais, professores, agentes educacionais e alunos.

Os pequenos garantiram Destaque e seguem para a fase regional da Feira, que será realizada no município de Indaial.

Segundo a Diretora do Centro de Educação Infantil, Queide Fronza, o resultado alcançado é fruto do envolvimento de todos os segmentos do educandário e das massivas participações de todos.