CONCRETAGEM DAS RUAS DA RESSOAR É REALIDADE

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Rodeio realizou, na última semana, a concretagem da Rua Arnoldo Tambosi, no bairro Rodeio 32, na comunidade Ressoar.

📌 As residências e as ruas foram encaminhadas para regularização através do programa REURB, da Prefeitura de Rodeio em parceria com a empresa ADEHASC, o que possibilitou a pavimentação destas duas vias.

🚧 As ruas serão contempladas com 218 metros lineares de concreto usinado, garantindo desta forma, maior qualidade de vida e de infraestrutura no local.

✅ A Rua Arnoldo Tambosi já está 100% concluída e a Rua xx está sendo preparada para receber o concreto nesta semana.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias da Bella Città!