CONFIRA A AGENDA REURB RODEIO

A Prefeitura Municipal de Rodeio em parceria com a ADEHASC, anuncia novas datas de audiências públicas para você que deseja regularizar o seu terreno!

➕ Acompanhe a seguir a relação das ruas atingidas neste REURB:

🔸 Rodeio 32: São Pedro, São Paulo e Luiz Gadotti.

🔸 Rodeio 50: Vereador Arcangelo Berri – Fúria e Júlio Berri – Ponga.

🔸 Glória: Ermínio Raizer, Leandro Noriller, Vicente Moser, De Pin, São Francisco, Olimpio De Pin, João Sardagna, 7 de setembro, Aretuza e adjacências até o trevo da BR 470.

🔸 Santo Antônio: Intendente Marcelo Moser, Ângelo Sardagna, Vereador Jacó Furlani, Tercilio Fava, Luiz Rigo, Fedele Berri e Benjamin Fruet.

🔸 São Pedro Velho: Rua São Pedro Velho e Tifa Paes.

🔸 Gávea: Germano Kissner, Albertina Tambosi, Gracioso Conzatti, Domingos Conzatti, Osvaldo Pegoretti, José Dellagiustina, Maximino Frainer, Arestides Pasqualini, Honorato Frainer, Jacinto Frainer, Eduardo Frainer, Otto Frainer, Virgilio Scoz, Manuele Fronza, Mafalda Fronza, Luiz Fronza, Manuel de Souza, André Venturi, Prefeito Heitor Beninca, Artur Pandini/Beco Dorval Pandini, Beco Oslin Fávero, Júlio Uller, Amatore Dellagiustina, Nossa Senhora de Fátima, Germano Depiné e Virgilio Fiamoncini.

📲 Para mais informações entre em contato com o número: (47) 99733-4559.