Convite Especial para Celebrar o Natal na Bella Città!

No dia 08 de dezembro, a magia se espalhará pelas escolas, onde os alunos do município se unirão para montar árvores de Natal, trazendo um toque especial de colaboração e espírito festivo.

No dia 09 de dezembro, a partir das 16h, o Mercadin Bella Città se transformará em um palco com apresentações culturais das escolas municipais, encerrando a noite com uma emocionante visita à Casa do Papai Noel. Além disso, terá muita música, diversão e brinquedos gratuitos!

No dia 10 de dezembro, às 18h, teremos o Passeio Ciclístico, que se iniciará na frente do Ginásio Municipal de Esportes José Maximiliano Venturi.

Venha fazer parte deste momento especial de alegria e celebração! A magia do Natal espera por você na Bella Città.