RODEIO É SELO PRATA EM REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO NA SALA DO EMPREENDEDOR

No dia 18 de março, o município de Rodeio recebeu o Selo de Prata como referência em atendimento aos Microempreendedores Individuais através da Sala do Empreendedor. Rodeio conquistou a pontuação de 89,99% faltando apenas 0,01% para atingir o Selo Ouro.

📌 O Cerimonial foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal e contou com a participação de Ionita Lunelli – Gerente, Fernanda Rosa – Gestora das Salas do Empreendedor, Vagner Moreno – Gestor de Projetos e Paula – Consultora de Salas.

❗ Em todo o Estado de Santa Catarina, 45 municípios foram reconhecidos com os Selos de Ouro, Prata e Bronze. A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade no atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem de compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor.

🥈 O que é o Selo? O Selo SEBRAE de Referência em Atendimento é uma iniciativa nacional que acontece em todo o país para avaliar e reconhecer a qualidade do atendimento realizado pelas Salas do Empreendedor.

➕ Como acontece essa avaliação? As salas inscritas entre fevereiro e março de cada ano tem até o mês de outubro para inserir no sistema as evidências das ações que são realizadas no município de acordo com o Edital. De forma resumida, 50% da avaliação refere-se às ações e processos da Sala do Empreendedor e 50% é a avaliação do cliente oculto.

💚 Parabéns aos responsáveis da Sala do Empreendedor, Chaine Dellagiustina (Secretária de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico) e Rosângela Dalprá (Agente de Desenvolvimento). Aproveitamos para estender as felicitações aos Microempreendedores de nossa cidade que fazem parte dessa conquista.