PREFEITURA DE RODEIO PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DE ATORES DE DESENVOLVIMENTO

Dia 15/08, aconteceu em Florianópolis o Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento, promovido pelo SEBRAE através do projeto Cidade Empreendedora.

A Prefeitura de Rodeio é uma das convidadas, e está sendo representada no evento pelo Prefeito Valcir Ferrari, a Secretária de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico Chaiane Dellagiustina e Rosangela Dalpra, Consultora Técnica da Sala do Empreendedor. A agenda se estende durante todo o dia de hoje com várias capacitações e boas práticas de desenvolvimento.

O evento tem por objetivo capacitar e proporcionar trocas de experiências entre os participantes de todo o Estado de Santa Catarina, além de compartilhar cases de sucesso e aprimorar os serviços prestados aos cidadãos.

A Sala do Empreendedor de Rodeio tem se destacado a nível regional. Em cidades de até 20 mil habitantes conquistou o segundo lugar com um total de 212 atendimentos, 1.814 empresas ativas e uma porcentagem de cobertura de 11,7%. No ranking geral, ocupa a terceira posição – dados de julho de 2023.