DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA É UM SUCESSO NA CRECHE IRMÃ COLOMBA E CEI PEQUENO POLEGAR

Sábado, 19 de agosto, a Prefeitura de Rodeio através de sua Secretaria de Educação e dos educandários municipais Irmã Colomba e Pequeno Polegar, realizou o Dia da Família na Escola.

O evento, cujo objetivo é aproximar a família do ambiente escolar e promover a interação entre famílias, alunos e professores, foi realizado simultaneamente no Centro de Eventos Vila Italiana e na própria unidade escolar, no bairro Rodeio 12. As ações tiveram os temas “Alimentação Saudável” e “Os Animais”, sendo trabalhados pelo CEI Pequeno Polegar e Creche Irmã Colomba, respectivamente.

O Prefeito Valcir Ferrari, Vice-Prefeito Airton Souza e demais autoridades municipais estiveram presentes nesse importante momento de confraternização, enfatizando a necessidade de promover ações de estímulo ao convívio social e a aproximação do ensino municipal às famílias.

Os demais educandários irão realizar suas atividades no decorrer dos meses de setembro e outubro.