DME RODEIO É DESTAQUE EM CAMPEONATOS REGIONAIS NESSA ÚLTIMA SEMANA

A Prefeitura e o município de Rodeio foram muito bem representados nos campeonatos regionais que aconteceram na semana de 24 a de 30 de julho, pelas equipes do futsal municipal.

20º Supercopa América de Futsal:

Sub 07: de três jogos, empatou contra NB Futsal (PR), perdeu de CT Nando Grana (SP) e garantiu a vitória contra o time Botafogo (RJ).

Sub 09: jogaram três partidas, empataram com Londrina (PR), perderam para RSFC e ganharam do Sport Club (Recife).

Sub 10: garantiram a vitória contra os times Marcilio Dias Futsal e MESC, perdendo apenas para o C.R. Flamengo. Jogaram as quartas de finais contra o time One Soccer, ficando empatada a disputa.

Sub 13: os atletas venceram das equipes Joinville e Apama e perderam o jogo contra Olympico Club (MG).

Campeonato de Indaial:

Sub: 13: jogaram duas partidas, ganhando de 5×2 do time APF. Apesar do esforço, os meninos perderam o jogo contra a equipe Dias.

Sub 17: garantiram a vitória contra o time Apama, com placar de 2×1.

As equipes seguem para as próximas fases em ambos os campeonatos. Parabéns aos meninos, treinadores e aos pais que estão junto nessa missão!