ENCONTRO DE CULTURA NA MAIOR ÁRVORE DE CROCHÊ DO BRASIL

No dia 13/11 celebramos mais um capítulo das comemorações pelos 150 anos da imigração italiana, em um encontro que uniu história, tradição e emoção. Recebemos o Gruppo Folk di Castello Tesino, da Província Autônoma de Trento, que está em turnê por Santa Catarina trazendo as danças e costumes do vale de Tesino, região alpina marcada por séculos de influências austríacas e italianas.

Ao lado deles, brilhou também o nosso Gruppo Folk Trentino, que segue sendo um dos maiores símbolos da preservação cultural no município. Com dedicação, carinho e muito orgulho das nossas raízes, eles mantêm vivas as tradições herdadas dos nossos antepassados e encantam em cada apresentação.

Foi um encontro emocionante entre dois grupos que compartilham a mesma história e a mesma paixão pela cultura trentina. Rodeio segue celebrando suas origens com força e alegria!

Parabéns a todos os envolvidos por esse momento tão especial!