Frutas e Verduras – EBM Rodeio Trinta e Dois realiza atividades alusivas a hidroponia

➡️ As escolas municipais desenvolvem, semanalmente, diversas atividades dentro e fora do ambiente escolar. Essas ações diversificam e aprimoram os ensinamentos aos pequenos.

📌 A Escola Básica Municipal Rodeio Trinta e Dois realizou dois projetos. Vamos conferir? A turma do 5º ano da professora Diana Nicole Hornburg, desenvolveu um trabalho sobre hidroponia – método de cultivo que não requer solo. As plantas são cultivadas em um líquido rico em proteínas e nutrientes que são essenciais para o crescimento delas. A turma da professora Rosangela Girardi, por sua vez, desenvolveu um trabalho sobre os morangos.

🌳 No decorrer dos projetos foi realizada uma visita ao produtor Flavio de Souza, na cidade de Indaial, onde puderam visitar a plantio e tirar todas as dúvidas com a agrônoma Daniele.

💚 Siga nossas redes sociais e fique por dentro das notícias da nossa Bella Città!